vivo no prazer desgostoso da solidão, na minha dicotomia boba e imprecisa de viver a realidade imaginada. nada do que eu vejo é o que é. aplico a cada coisa que me cerca um vinco de subjetividade. vincada, a realidade é de uma particularidade assustadora. você não é você. você é algo que eu sinto e esse sentimento é tão real que você deixa de ser você pra ser esse sentimento desprendido.
É esse desprendimento que eu carrego que te coloca junto a mim. selados num pacto silencioso - que escrevi sozinho em sangue, em carne e unha . tenho na memória lembranças lindas suas. lembranças de dias e dias que couberam em alguns segundos de imaginação. vivi, no desespero da irrealidade, aventuras inimagináveis ao seu lado. vivi, no desacordo entre o que é e o que poderia ser, uma vida inteira.
essa vida toda imaginada foi ontem impressa em 5m² de folha sulfite. ainda falta um tantinho pra você se desprender de mim e, como um filho, sair por aí atrás do mundo. por enquanto, ainda te observo por de trás do muro, com medo de que você vá embora e se esqueça desse acordo que você nem sabe que eu fiz.
Tips Cara Merawat Wajah agar Maksimal
Há 8 anos